quarta-feira, 27 de junho de 2007

inverno - antônio cícero

Inverno Musica: Adriana Calcanhoto

No dia em que fui mais feliz
eu vi um avião
se espelhar no seu olhar até sumir;

De lá pra cá não sei
caminho ao longo do canal
faço longas cartas pra ninguém
e o inverno no Leblon é quase glacial

Há algo que jamais esclareceu
onde foi exatamente que larguei
naquele dia mesmo
o leão que sempre cavalguei

Lá mesmo esqueci
que o destino
sempre me quis só
no deserto sem saudade, sem remorso só
sem amarras, barco embriagado ao mar

Não sei o que em mim
só quer me lembrar
que um dia o céu
reuniu-se à terra um instante por nós dois
pouco antes do ocidente se assombrar

Um comentário:

da Palavra disse...

Me lembro do dia em que descobri que essa música não era da Adriana, como várias outras dele que ela canta e que eu achava que eram dela...rs.